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Práctica profesional e impacto emocional;
Prática profissional e impacto emocional

dc.creatorVallejo Erazo, Mireya Elizabeth
dc.date2019-02-26
dc.date.accessioned2022-09-20T15:20:17Z
dc.date.available2022-09-20T15:20:17Z
dc.identifierhttps://revistas.umariana.edu.co/index.php/Criterios/article/view/1822
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/20.500.14112/26000
dc.descriptionThis article reflects on the emotional impact of thesocial work students when they start the professionalpractice in the educational institutions of San Juan dePasto, so based on that, it’s possible to identify somesignificant academic and emotional elements thatcan serve as referent to the academic process thatis run at the Academy and promote a well-roundededucation. In this regard the reference were theacademic curriculum of the program, the concept ofchange as manager of crisis in human, among other concepts and epistemological approaches, which are linked to the process ofadaptation of students to the educational context of professional practice.en-US
dc.descriptionEste artículo reflexiona sobre el impacto emocionalque se genera en los estudiantes del programa deTrabajo Social de la Universidad Mariana al iniciarla práctica profesional en las instituciones deeducación de la ciudad de Pasto, de manera que sepueda identificar algunos elementos significativosacadémicos y emocionales que sirvan de referenteal proceso letrado que se orienta en la academia,encaminado hacia una educación integral. Enese sentido, se tomó como referente el pensumacadémico del Programa, el concepto de cambiocomo gestor de crisis en el ser humano, entre otrosconceptos y enfoques epistemológicos que estánvinculados al proceso de adaptación del estudiante alcontexto educativo de práctica profesional.spa
dc.descriptionO presente artigo reflete o impacto emocional dos alunos de Trabalho social,ao início da prática profissional nas instituições de ensino da cidade de Pasto,de modo que a partir dele, é possível identificar alguns elementos significativosacadêmicos e emocionais, que podem servir de referência ao processo letradoque é ensinado na Academia, destinado a lograr uma educação integral. Aeste propósito, as referências foram o currículo do programa, o conceito demudança como um gerador de crises nas pessoas, entre outros conceitos eabordagens epistemológicos, ligados ao processo de adaptação do aluno aocontexto educacional da prática profissional.pt-BR
dc.formatapplication/pdf
dc.languagespa
dc.publisherEditorial UNIMARspa
dc.relationhttps://revistas.umariana.edu.co/index.php/Criterios/article/view/1822/1897
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dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0spa
dc.sourceRevista Criterios; Vol. 22 No. 1 (2015): Revista Criterios; 281-192en-US
dc.sourceRevista Criterios; Vol. 22 Núm. 1 (2015): Revista Criterios; 281-192spa
dc.sourceRevista Criterios; v. 22 n. 1 (2015): Revista Criterios; 281-192pt-BR
dc.source2256-1161
dc.source0121-8670
dc.subjectimpacto emocional, prspa
dc.subjectimpacto emocional, prpt-BR
dc.subjectEmotional Impact, Professional Practice, Social work.en-US
dc.titleProfessional practice and Emotional impacten-US
dc.titlePráctica profesional e impacto emocionalspa
dc.titlePrática profissional e impacto emocionalpt-BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/article
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion


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